Moradores intensificam campanha para reconstruir casa queimada em São Vicente Ferrer; saiba como ajudar

Moradores estão intensificando uma campanha que iniciou desde o ano de 2019, quando uma lavradora teve sua casa de taipa totalmente destruída pelo fogo em São Vicente Ferrer. A campanha agora é para conseguir o restante do material como tijolos, cimento e o telhado.

Moradora acompanha amigos e vizinhos na reconstrução de moradia

O caso foi registrado em novembro de 2019, próximo ao bairro Rita de Cássia. A moradora Ana Rosa esqueceu de apagar um fogo e, com o vento, faíscas queimaram totalmente a residência. Após isso, amigos estão se unindo com rifas, bingos e ajudas financeiras para tentar reconstruir a casa dela.

Elas contaram que, após ajuda de vizinhos, moradores e de organizações como a Igreja Católica, foi possível comprar parte do material, mas que não é o suficiente e que por isso estão pedindo que mais pessoas ajudem na campanha em busca de reconstruir o lar de Dona Ana Rosa, em São Vicente Ferrer.

A última campanha está sendo realizada por Léia Pacheco e Terezinha Costa, que estão organizando uma rifa de um perfume, com data para sorteio no próximo dia três de julho. Vizinhos também estão se unindo para prestar, voluntariamente, dias de serviços como pedreiros e ajudantes.

Para os que quiserem e puderem ajudar, podem usar os números abaixo…

Uma resposta para “Moradores intensificam campanha para reconstruir casa queimada em São Vicente Ferrer; saiba como ajudar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *