Em parceria com a Secid, prefeito Adriano Freitas começa a asfaltar várias ruas da cidade de São Vicente Ferrer

O prefeito Adriano Freitas iniciou na manhã desta quarta-feira, 16, a pavimentação de várias ruas da sede de São Vicente Ferrer, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano.

Asfaltamento iniciou nesta quarta em São Vicente Ferrer / Foto: Ascom/PMSVF

Nesta primeira etapa, serão recuperadas e asfaltadas as ruas e travessas ‘Dr. Paulo Ramos’, ‘Ademar de Barros’, ‘Independência’, ‘Luis Domingues’, ‘Urbano Santos’, ‘Dr. Benedito Leite’, ‘Dr. José Arouche’ e ‘Gonçalves Dias’. Uma segunda etapa deve contemplar mais ruas do município.

O prefeito acompanhou o início dos trabalhos na rua ‘Dr. Paulo Ramos’, que há mais de 30 anos não recebia atenção do Governo Municipal, e agradeceu o apoio que vem recebendo do governador Flávio Dino, do secretário Marcio Jerry e do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto.

“São ações que darão dignidade aos moradores de São Vicente Ferrer e mostra o nosso compromisso de melhorar a vida dos moradores através destas ações. Agradeço a todos que nos ajudam diariamente e aqui é dito e feito”, completo Adriano, que visitou o início dos trabalhos no centro do município, ao lado da primeira-dama Alyssone Soares, secretários e moradores.

Além disso, uma parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado vai investir R$ 1.251.247,96 na revitalização do Hospital Municipal Agostinho dos Santos Jacinto, que terá intervenções na cobertura, forro, piso, revestimento das paredes, instalações hidrossanitárias e elétricas, sistema de iluminação e pintura. Adriano e Carlos Brandão assinam amanhã, 17, a ordem de serviço.

13 respostas para “Em parceria com a Secid, prefeito Adriano Freitas começa a asfaltar várias ruas da cidade de São Vicente Ferrer”

  1. EU ACREDITO 👏💙
    ADRIANO FREITAS PREFEITO do POVO
    DEIXA O HOMEM TRABALHAR QUE A VIDA VAI MELHORAR. PARABÉNS 🥳👏👏
    AGORA SÃO VICENTE TEM PREFEITO TRABALHADOR

  2. Asfalto sem terraplanagem? Isso não dura um mês. Estão botando asfalto pq sabem que vão sair do mandato, no primeiro meses ele já estava mostrando as garras. E agora que compraram 500 mil só de carro, como vão pagar se sair

  3. Após 8 anos de puro descaso nossa cidade vive uma nova fase, e ainda tem gente querendo tirar um homem desse que mostra trabalho todos os dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *