Base de Mecinho na Câmara de Vereadores barra pedidos de contratos de alugueis e informações sobre funcionária em São João Batista

A base de apoio a Mecinho se definiu na Câmara de Vereadores de São João Batista nesta quarta-feira, 16, após cinco parlamentares barrarem dois requerimentos de vereadores da Oposição pedindo contratos de alugueis e informações sobre uma funcionária.

Vereadores de São João Batista

Os vereadores Jorge de Baduca, Chico de Nhozinho, Renato Machado, Issac e Simiãozinho votaram contra dois requerimentos dos vereadores Ivonaldo da Farmácia e Tales Pinheiro. Louro e Junior de Montinha não estavam presentes e Tonho Dominici e Claudia Gomes votaram pela aprovação dos requerimentos.

O primeiro, de autoria de Ivonaldo, queria saber informações a respeito de uma denúncia de que uma técnica de enfermagem do Hospital Municipal que não teria registro no Coren. O segundo foi um requerimento de Tales Pinheiro, que queria saber dos contratos de alugueis da prefeitura.

Os dois pedidos foram rejeitados pela maioria presente na sessão, ligada ao prefeito. Todos os parlamentares que votaram contra os requerimentos foram consultados pelo blog, para saber o motivo da rejeição às propostas, mas até agora não se manifestaram oficialmente.

19 respostas para “Base de Mecinho na Câmara de Vereadores barra pedidos de contratos de alugueis e informações sobre funcionária em São João Batista”

  1. Lógico nunca vão vota contra o prefeito a mamada tá bonita kkk e nem vão se pronuncia Kk vão procura dar sexta básica procura soluçao de segurança pro povo que botou vcs na Câmara sai de dentro de casa o povo pode dar a resposta da qui a 4 anos

  2. Tem uns vereadores aí que estão no primeiro mandato e não passarão disso, não lutam pelo povo, só em causa própria,tem gente que dizia que ia fazer diferente,kkkkkk porque votaram contra os requerimentos,quem não deve, não tem, será que devem?

  3. Tenho total certeza que “se arrependimento matasse” – tal qual diz o ditado popular – muita gente que votou, tanto no prefeito quanto nesses vereadores já estaria comendo grama pela raiz a muito tempo. Só vejo total desinteresse em resolver situações pontuais, que favoreceriam a população, e total vontade em garantir o seu quinhão. Mas é como se fala, muda-se a música, a dança continua sempre a mesma.

  4. Esses vereadores tudo farinha do mesmo saco, o portal da transparência nunca mais teve informações sobre os funcionários e seus vencimentos, estamos com 6 meses e nada. Essa praça João Dominice deixou o recuso pra concluir, ate agora não conseguiu nada. Apresentou o deputado Glaubert Cutrim, esse foi mais votadao na época de Amarildo mais nunca mandou um centavo e agora aparece novamente.

  5. pior e os que faltam correndo da responsabilidade, não e a primera vez neste ano e pego alguma merenda com certesa, acende 2 vela uma p deus outra p satanas

  6. Primeira acho o erro , tem que ter portal de transparência e outra se tem enfermeiro sem registro é o risco para saúde de todos .

  7. Nobres vereadores, acionem o MP, PF e o que for necessário. Qual a justificativa das ausências de Louro e Junior?

  8. Isso sempre existiu na política de São João Batista. Sempre tem a base do prefeito! As vezes maioria, as vezes minoria. E a oposição que sempre ira bater, cobrar e as vezes exagerar. Agora o que mais me surpreende é o vereador TALES PINHEIRO, que passou os últimos 4 anos sem fazer um requerimento de investigação ao governo João Dominici. Ele não tem moral pra falar de nenhum dos vereadores da base.

  9. com certeza essa enfemeira e apadrinhada do prefeito ou desses vereadores imcompetentes que nao gostam da verdade sempre jogando sujo contra o povo vai ficar o nome desses vereadores contra a populacao a resposta deles e do prefeito vai ser em 2024 aproveite mamar na vaca leiteira ate a derrota em 2024 vou ficar esperando a queda desses pessimos politicos

    1. Só você que não sabe o que é política, e vem com esse comentário ingênuo, pois sempre foi desse jeito. Os que não estão com o prefeito ficam cobrando tudo, dando uma de bons políticos. Ficam fazendo isso pra vê se o prefeito chama eles com o milho mágico que cala o bico. Me compre uma carrada de cebola.

  10. Só você que não sabe o que é política, e vem com esse comentário ingênuo, pois sempre foi desse jeito. Os que não estão com o prefeito ficam cobrando tudo, dando uma de bons políticos. Ficam fazendo isso pra vê se o prefeito chama eles com o milho mágico que cala o bico. Me compre uma carrada de cebola.

  11. Fui eleitor da base governista, mas sou totalmente contrário no que diz respeito à falta de transparência; o que os vereadores: Ivonaldo da Farmácia e Tales Pinheiro requereram é de extrema relevância para a segurança do funcionamento público e é de total interesse da sociedade junina tornar público toda a as contratações já admitidas de forma transparente, doutra maneira o governo atuarar em caráter duvidoso; gostaria de saber o motivo pelo qual levou os nobres vereadores da base aliada a votarem em desfavor da transparência, afinal é justo não há o que esconder e mais os vereadores devem trabalhar para o povo e não para o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *