Imunização avança em Cajari e prefeitura anuncia início de vacinação a partir dos 25 anos

A partir desta quarta-feira, 16, a prefeitura de Cajari vai iniciar a vacinação de pessoas a partir dos 25 anos. O município é um dos primeiros do Maranhão a iniciar a vacinação na faixa etária.

Prefeita anunciou imunização a partir dos 25 anos

A decisão é da prefeita Dra. Maria Félix, que informou que a cidade de Cajari tem avançado na vacinação contra o Coronavírus, com quase 8 mil doses aplicadas.

As pessoas que têm 25 anos ou mais já pode receber a primeira dose do imunizante. Basta se deslocar até a Unidade Básica de Saúde a partir desta quarta-feira com documentos pessoais e carteira de vacinação, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Desde o início desta terça-feira, 15, gestantes, lactantes e puérperas com mais de 30 anos já estão sendo vacinadas e a imunização segue o Plano Municipal de Vacinação, comandado pela Secretaria Municipal de Saúde.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *