Em Cajapió, polícia apreende rifle, S10, duas espingardas, garrucha e mais de 8 quilos de drogas

Em uma operação realizada neste sábado, 12, a Polícia Militar estourou um dos maiores pontos de venda de drogas da cidade de Cajapió. Os policiais estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão no povoado São Lourenço, zona rural do município.

Armas e drogas foram apreendidas em Cajapió

De acordo com as informações passadas pela polícia, a ação foi contra Almari Fonseca Mendes, conhecido como Canário, que tinha contra si um mandado de busca e apreensão e é acusado de tráfico de drogas. Quando os militares chegaram, ele e sua mulher fugiram do local, mas a polícia conseguiu apreender um vasto material.

Ao realizar a busca na residência, foram encontradas quatro armas de fogo, sendo elas: um rifle .44, uma espingarda cartucheira cal .36, uma espingarda bate-bucha e uma garrucha. Prosseguindo ainda com a revista, foi encontrado 13 tabletes de maconha pesando aproximadamente 8,5 kg, mais 13 trouxinhas da mesma substância; uma pedra maior e uma menor de uma substância análoga ao crack.

Além disso, a polícia apreendeu uma S10, balança de precisão, munições, celulares e outros pertences do acusado. Todo o material foi apresentado na Delegacia Regional de Viana para medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *