Urgente: bandidos entram em casa de moradora, matam duas pessoas e deixam uma gravemente ferida em Cajari

Mais uma tragédia acaba de acontecer na Baixada Maranhense. Desta vez, bandidos fortemente armados executaram duas pessoas e deixaram uma gravemente ferida na cidade de Cajari.

Bandidos executaram duas pessoas e deixaram uma gravemente ferida

Segundo as primeiras informações, o caso aconteceu no por volta das 14 horas deste sábado, 12, no bairro da Lurdes, conhecido como Tamancão, zona urbana de Cajari. Quatro bandidos em uma moto e encapuzados tentaram perseguir um jovem que, segundo fontes do blog, era envolvido com facção criminosa.

Como não conseguiram acha-lo, os criminosos entraram na casa da mãe dele, que tinha acabado de se mudar para o povoado Veloso e teria voltado para pegar o restante das coisas, na companhia de outras duas pessoas.

Após isso, os bandidos executaram ela, conhecida como Manguinha, e um idoso, identificado apenas como apenas Charuto. Uma terceira vítima, que é um mototaxista, também foi baleado e foi socorrido para o Hospital Municipal, sendo que será encaminhado à São Luis, em estado grave.

Há informações de que as três vítimas são da mesma família. A polícia foi acionada e ainda não divulgou detalhes do crime. O blog recebeu fotos e áudios, mas não divulga esse tipo de imagem.

Uma resposta para “Urgente: bandidos entram em casa de moradora, matam duas pessoas e deixam uma gravemente ferida em Cajari”

  1. Triste realidade nos dias atuais, fica o alerta as pessoas que se envolvem com DROGAS. Vamos nos unir em oração ao nosso Deus, que é a única esperança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *