Divulgada a programação oficial do aniversário dos 63 anos da cidade de São João Batista; vejam

A prefeitura acaba de divulgar a programação oficial dos 63 anos de emancipação política da cidade de São João Batista. O evento será aberto no próximo dia 14 e vai até o dia 23 deste mês, com inaugurações, gincanas, mostras e atividades escolares.

Município celebra aniversário no próximo dia 14

No 14, dia do aniversário do município, terá as ações tradicionais como missa e hasteamento da bandeira, seguida de entrega do Posto de Identificação e inauguração da Praça da Matriz. No dia 16, haverá exposição, entrega de kits e início de uma gincana na escola municipal Ateniense.

Já no dia 18, Mecinho entrega mercados de carnes na sede e na zona rural, além de Recanto Joanino e a barreira do Arrebenta.  Por fim, o prefeito realiza a implantação do Pacto pela Aprendizagem na escola Complexo e a Busca Ativa Escolar, no povoado Olinda dos Aranhas.

Confiram a programa, na íntegra…

18 respostas para “Divulgada a programação oficial do aniversário dos 63 anos da cidade de São João Batista; vejam”

  1. Parabéns Sã João Batista 63 anos e o prefeito Marcinho, já em 06 meses já podemos ver alguma diferença em nossa cidade SJB. Espero que esses 06 meses de sua gestão Seja um espelho pra todos nós, e vc realizem os nossos sonhos té orgulho de nossa origem!!

  2. Parabéns São João Batista!
    Parabéns Mecinho e toda sua equipe ( dos mais altos escalões aos varredores de rua )
    Em pouco tempo já se vê sim a mudança e Deus irá te guiar para desenvolver um bom trabalho.
    Para os contras, mordam o cotovelo pois temos um prefeito que mora na cidade e tem amor por ela, caminha nas ruas ( á pé) enquanto os outros só de carro e vidro fechados, quando pisavam aqui.
    E quanto a vacina, nem em SP estão vacinando o público de 45 anos.
    Pra frente Mecinho!

  3. Valeu prefeito vc está de parabéns, se todos que ja passaram por São João Batista fizessem assim nossa cidade brilhava. Mercinho está de parabéns.

  4. Que inauguração só coisa deixado pelo João dominici inauguração de dois bancos um pro sogro e outro pra sogra kkk e outra ois comentários e de funcionários se não comenta não recebe .um prefeito desse que teve internado por conta da covid e libera tudo um rally pra 300 pessoas. Só o pai

  5. A única mudança que eu tou vendo e dois banco um pro sogro e o outra pra sógra prefeito ze tinta kkk. Cinco engenheiros pra fazer dois bancos kkk eita esse vai ser pior do que joao dominici .

  6. Só coisa deixada por João Dominici.
    Me poupe.
    O que ele deixou ? Uma praça toda retirada bem em frente a prefeitura?
    Esse foi o pior prefeito daqui

  7. O João não terminou o serviço da praça mais deixou o dinheiro pra termina ou vc não estudou .se não comero o dinheiro e outra cego e quem não ver o que esse cara tá fazendo dentro de 6 meis e só recuperando o que foi deixado ou seja só pintando e outra e dever dele o dinheiro não é dele e nosso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *