Covid-19: morre aos 57 anos Rubinho Jonnes, natural de Viana e radialista da Mirante

Morreu na manhã deste sábado o radialista Rubinho Jonnes, em decorrência do Coronavírus. Rubinho era radialista da Mirante FM e natural da cidade Viana.

Radialista vianense morreu neste sábado

Ele estava internado em um hospital da rede privada em São Luís e no dia 4 de junho precisou ser intubado. Antes de ser hospitalizado, ele seguia comandando o “Na Hora do Rush”, programa de maior audiência do rádio ludovicense nos fins de tarde.

O radialista nasceu na cidade de Viana, é irmão do cantor e compositor Rogério Du Maranhão e filho do ex-prefeito e promotor de Justiça da cidade, José Pereira Gomes, também já falecido. Ele era turismólogo e pós-graduado em Assessoria de Comunicação.

Rubinho fazia parte da Mirante FM desde 1999 comandando programas como Na Moral, Na Hora do Rush, Mixer 96 e Coração Brasileiro. No hospital, Rubinho estava internado desde o dia 2 de junho e apresentou uma piora no seu quadro de saúde nessa sexta-feira (11), com comprometimento nos pulmões.

O enterro será realizado ainda neste sábado no cemitério Jardim da Paz, em São José de Ribamar. Por meio de nota, o Grupo Mirante lamentou a morte de Rubinho Jonnes. “Manifestamos nossos sentimentos à família, aos amigos e aos colegas de equipe de Rubinho. Seguimos prestando toda assistência aos familiares neste momento de dor e partida”, divulgou o grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *