Câmara de Vereadores de São Bento faz doação de equipamentos de informática para a Delegacia de Polícia Civil

A Câmara de Vereadores de São Bento entregou nesta sexta-feira, 11, equipamentos de informática para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Os equipamentos servirão para melhorar o trabalho do órgão junto aos moradores do município.

Parlamentares entregaram novos equipamentos para o órgão

Os equipamentos como computador de mesa completo, com estabilizador, mesa, cadeira e escrivaninha foram entregues pelo presidente do Poder Legislativo, Gentil Garcês, e pelo vereador Joãozinho de João de Sangue, com apoio de todos os demais parlamentares do município.

A delegacia estava tendo dificuldade em desenvolver suas atividades como registros de boletins de ocorrências e declarações, o que levou os parlamentares a ajudar com a doação dos equipamentos.

Gentil, em nome dos demais parlamentares, disse que regularmente a Câmara de Vereadores de São Bento vem ajudando as organizações e que, principalmente a Delegacia de Polícia Civil, vem recebendo outro tipo de ajuda como combustível e materiais de limpeza e agradeceu o apoio dos demais vereadores nesta iniciativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *