Uema abre inscrições de 60 vagas para curso técnico de Serviços Públicos em Viana e Penalva; vejam edital e como se inscrever

A Universidade Estadual do Maranhão publicou nesta quarta-feira, 09, um edital do seletivo para curso técnico a distância grátis em Serviços Públicos. Estão sendo ofertadas 540 vagas distribuídas em várias cidades polos, sendo duas na Baixada Maranhense.

Uema lançou edital com vagas em Penalva e Viana

Estão sendo oferecidas 30 vagas para Penalva e 30 para a cidade de Viana. O curso é no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e deriva de pacto da UEMA para a ampliação da oferta de cursos da educação profissional e tecnológica.

A inscrição pode ser feita no período a partir do dia 09 de junho até 23:59h do dia 25 de junho de 2021, somente pela internet, no link disponível AQUI. Não será cobrada taxa de inscrição nem mensalidade no decorrer do curso.

O único curso ofertado neste seletivo é o Curso Técnico em Serviços Públicos, com duração de 12 meses. A seleção dos candidatos terá como critério a ordem cronológica da inscrição, ou seja, quem se inscrever primeiro ganha a vaga, desde que cumpra os requisitos exigidos.

O total de 540 vagas está distribuído nas seguintes cidades polos: Barra do Corda (30 vagas), Bequimão (30), Coroatá (30), Coelho Neto (30), Colinas (30), Cururupu (30), Grajaú (30), Loreto (30), Penalva (30), Pedreiras (30), Presidente Dutra (30), São Benedito do Rio Preto (30), São Luís (60), Timon (30), Viana (30), Vitorino Freire (30) e Zé Doca (30).

Vejam edital completo…Edital – Uema – Baixar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *