Dino Penha tem reunião com secretários de Flávio Dino e anuncia construção de restaurante popular em São Bento

O prefeito Dino Penha esteve nesta quinta-feira, 10, em São Luis se reunindo com os secretários do governador Flávio Dino, e anunciou a construção do Restaurante Popular em São Bento ainda este ano ano.

Dino esteve reunido com secretários do Governo do Estado em São Luis

Ele foi recebido pelo secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e pelo titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser. A notícia foi confirmada após a determinação do governador Flávio Dino e teve o apoio do vereador Railson Campos.

De acordo com as informações anunciadas pelo gestor, o equipamento que garantirá segurança alimentar em São Bento será implantado no segundo semestre deste ano. O público alvo atendido são prioritariamente grupos sociais vulneráveis, em situação de insegurança alimentar e nutricional.

Para Dino Penha, esse é mais um compromisso que se tornará realidade em São Bento. “Estamos viabilizando e buscando todos os projetos que a nossa cidade precisa e a construção do Restaurante Popular, que tratamos hoje, é mais um de nossos compromissos que se tornará realidade em muito pouco tempo”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *