Adriano, Márcio Jerry e Othelino assinam na próxima semana ordem de serviço para asfaltar ruas de São Vicente Ferrer

A ordem de serviços para iniciar o asfaltamento de ruas da cidade de São Vicente Ferrer será assinada na próxima semana pelo prefeito Adriano Freitas, pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, e pelo secretário das Cidades, Márcio Jerry.

Adriano, Othelino e Flávio fecharam parcerias no mês passado

O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 10, pelo deputado Othelino, que se reuniu com o chefe da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Márcio Jerry, onde trataram sobre obras de infraestrutura em municípios maranhenses, principalmente na região da Baixada Maranhense.

No encontro, o chefe do Legislativo conversou sobre o andamento dos serviços executados pelo programa ‘Mais Asfalto’, a exemplo dos realizados no município de Pinheiro, que está sendo beneficiado com a pavimentação de vias urbanas, fruto de emenda parlamentar indicada pelo deputado Othelino Neto.

O secretário Márcio Jerry destacou que a parceria efetiva entre o Legislativo e o Executivo Estadual tem viabilizado diversas ações de melhoria da infraestrutura urbana em municípios maranhenses. O titular da Secid informou ainda que, na próxima semana, será assinada a ordem de serviço para a execução de obras de pavimentação em São Vicente Férrer e Peri-Mirim, fruto dessa parceria.

Além das obras de asfaltamento, o Governo do Estado deve assinar também, nos próximos meses, a reforma do Hospital Municipal de São Vicente Ferrer. A agenda deve ser realizada no dia 14.

4 respostas para “Adriano, Márcio Jerry e Othelino assinam na próxima semana ordem de serviço para asfaltar ruas de São Vicente Ferrer”

  1. No dia 14 são joão batista ta fazendo 63 anos e quem ganha o presente é São Vicente. Parabéns Adriano. Gostei

    1. Cadê a ordem de serviço? Nao vai mostrar o papel? Só aperto de mão, foto com autoridade São Vicente já tá cheio. Nós queremos é obra é até agora só tem é promessa. Reforma de hospital tá anunciada desde janeiro e até agora nada.Não votei em Adriano mas estou torcendo pelo bem do meu município. Tenho direito de exigir melhoras. Pago meus impostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *