São Vicente Ferrer confirma 25 casos de Coronavírus em 24 h; vejam boletins na região

A cidade de São Vicente Ferrer realizou 25 testes positivos de Coronavírus nas últimas 24 horas. A informação foi confirmada através de um boletim divulgado nesta terça-feira, 08.

Casos aumentam em São Vicente

Ontem eram 93 casos ativos e hoje esse número pulou para 118, sendo 25 casos a mais de Coronavírus. Os casos suspeitos também tiveram uma alta significa e chegou a 190 nesta terça. Ao todo, o município já teve 622 casos positivos, sendo 496 recuperados e 08 mortos.

Além de São Vicente Ferrer, o município de Penalva também voltou a registrar alta nos casos. Vejam os números divulgados hoje em Penalva, Vitória do Mearim, Pedro do Rosário, São João Batista, São Vicente Ferrer e Cajapió.

 

 

 

 

 

4 respostas para “São Vicente Ferrer confirma 25 casos de Coronavírus em 24 h; vejam boletins na região”

  1. Os casos aumentando e o povo continua a não se proteger como deve, até parece que estão todos curados desse mal. Festas e bares liberados e todos aglorerando😠😠😠😠

    1. Essa é uma verdade, enquanto o prefeito não arrochar e fazer uma fiscalização pesada no interrior vai continuar aumentando

  2. e enquanto isso são joão batista tá quase zerado sendo que todo dia tem gente testando positivo
    a secretaria tá omitindo os numeros

  3. São João Batista não tem teste, porque querem fazer festa dia 14, aniversário da cidade, o filho do prefeito, vai trazer 300 motos de outros municípios para o rally, o que se lasque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *