Presidente da Câmara de Vereadores denuncia vice-prefeito de Olinda Nova do MA ao Ministério Público

O presidente da Câmara de Vereadores de Olinda Nova do Maranhão, Fledison Viegas, acionou o Ministério Público desde a semana passada contra o atual vice-prefeito do município e ex-presidente da casa, Robson da Pampa.

Fledison acionou Robson da Pampa no Ministério Público

A denúncia foi divulgada no sistema de processos do Ministério Público e foi protocolada desde o dia 31 de maio. De acordo com as informações que o Blog do Jailson Mendes colheu, Fledison requereu providências do Ministério Público contra Robson da Pampa.

Na denúncia, o chefe do Poder Legislativo pede providências do órgãos ministerial contra as irregularidades na realização da reforma do prédio da Câmara de Vereadores, feita por Robson da Pampa durante o ano de 2020, quando ele comandava a casa.

Ao blog, Fledison confirmou a ação protocolada e disse que o prédio se encontra comprometido, que a câmara está impossibilitada de sediar as reuniões por conta de várias goteiras e com ameaças do forro cair. Ele enviou fotos mostrando a situação do prédio à promotora.

O vice-prefeito informou que vai ao Ministério Público saber sobre o assunto para poder se manifestar. Até o fechamento desta matéria não há ação na Justiça envolvendo este assunto.

2 respostas para “Presidente da Câmara de Vereadores denuncia vice-prefeito de Olinda Nova do MA ao Ministério Público”

  1. Tudo isso começou com a eleição de Fledson que conceição não aceita e queria colocar o que ela escolheu
    vai em frente fredson

  2. Tudo isso começou com a eleição de Fledson que conceição não aceita e queria colocar o que ela escolheu
    vai em frente fredson parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *