Polícia Militar prende três membros de facção com 148 papelotes de maconha e crack na cidade de Viana

A Polícia Militar do 36º Batalhão de Viana prendeu três pessoas participantes de uma facção criminosa nesta segunda-feira, 07. Elas estavam com 148 papelotes de drogas como maconha e crack e estão à disposição da Justiça.

Operação terminou em prisão de três pessoas em Viana

De acordo com as informações, as prisões aconteceram por volta das 20 horas, no povoado Recanto, zona rural de Viana, durante a operação ‘Narco Brasil’, de combate ao tráfico de entorpecentes. As equipes policiais foram informadas sobre a existência de um grupo, supostamente faccionado, que estaria realizando tráfico de entorpecentes no povoado.

Diante disso, a equipe policial se deslocou com vistas a constatar a veracidade dos fatos. Por sua vez, após chegar ao local, foi realizado uma abordagem e, consequente busca no ambiente, sendo encontrado 100 papelotes de maconha e 48 papelotes de crack, os quais foram localizados dentro de uma sacola.

Por fim, diante da materialidade do crime, foi dado voz de prisão, sendo os suspeitos conduzidos e apresentados, sem lesões corporais, à Delegacia Regional de Viana, para as providências cabíveis. A polícia não divulgou fotos e nem nomes dos acusados.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *