A Polícia Militar do 36º Batalhão de Viana prendeu três pessoas participantes de uma facção criminosa nesta segunda-feira, 07. Elas estavam com 148 papelotes de drogas como maconha e crack e estão à disposição da Justiça.
De acordo com as informações, as prisões aconteceram por volta das 20 horas, no povoado Recanto, zona rural de Viana, durante a operação ‘Narco Brasil’, de combate ao tráfico de entorpecentes. As equipes policiais foram informadas sobre a existência de um grupo, supostamente faccionado, que estaria realizando tráfico de entorpecentes no povoado.
Diante disso, a equipe policial se deslocou com vistas a constatar a veracidade dos fatos. Por sua vez, após chegar ao local, foi realizado uma abordagem e, consequente busca no ambiente, sendo encontrado 100 papelotes de maconha e 48 papelotes de crack, os quais foram localizados dentro de uma sacola.
Por fim, diante da materialidade do crime, foi dado voz de prisão, sendo os suspeitos conduzidos e apresentados, sem lesões corporais, à Delegacia Regional de Viana, para as providências cabíveis. A polícia não divulgou fotos e nem nomes dos acusados.