Guarda Municipal de São Bento que matou jovem de 17 anos e foi baleado morre após ser transferido para Pinheiro

O Guarda Municipal que disparou diversos tiros em povoados e matou um jovem de 17 anos na zona rural de São Bento, na tarde desta segunda-feira, 07, morreu agora há pouco no Hospital Regional de Pinheiro.

Guarda Municipal morreu após cometer homicídio em São Bento

Trata-se de Raimundo Mariano Alves Silva, de 33 anos. Ele teve um ataque de surto na região do povoado Inambuzinho e disparou diversos tiros no povoado e acabou matando um morador, identificado como Newton Cesar Pereira, de 17 anos e conhecido popularmente como Dadá.

Antes de cometer o assassinato, ele teria entrado em várias casas na mesma região e teria atirado contra outras quatro pessoas, segundo as informações passadas pela Polícia Militar.

Após isso, ele foi atingido por diversos tiros de espingarda por uma pessoa ainda não identificada e foi transferido para o Hospital Regional, sendo que no fim da tarde desta terça, a informação da morte do guarda foi confirmada.

Uma resposta para “Guarda Municipal de São Bento que matou jovem de 17 anos e foi baleado morre após ser transferido para Pinheiro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *