Com mais de 7 mil doses aplicadas, prefeitura de Cajari anuncia vacinação para pessoas a partir de 30 anos

A prefeita Dra. Maria Félix deu dois importantes passos para avançar na vacinação contra o Coronavírus na cidade de Cajari, anunciando a imunização de profissionais de transportes alternativos e de pessoas acima de 30 anos.

Prefeita anunciou vacinação a partir de 30 anos

Ontem, 07, iniciou a vacinação de motoristas de transportes alternativos como vans, taxis de lotação e mototaxistas do município. Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde anunciou o início da imunização a partir de 30 anos, com ou sem comorbidades.

Os moradores podem procurar a Unidade Básica de Saúde da sede de Cajari, entre das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Pelas redes sociais, a prefeita pediu que a população procure a UBS e seja imunizada o mais rapidamente.

“Não deixe que o medo impeça você de tomar a vacina contra Covid-19! Ela é essencial para proteger você e quem está ao seu redor. Confira as redes sociais da Prefeitura de Cajari e tire suas dúvidas sobre a vacinação”, comentou.

Dados divulgados ontem pela Secretaria Estadual da Saúde mostram que Cajari já aplicou mais de 7 mil doses das vacinas contra a Covid-19, chegando a mais de 85% de cobertura.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *