Com mais de 12.732 mil doses aplicadas, São Bento se destaca em ranking de vacinação na regional de Viana

O município de São Bento, comandado pelo prefeito Dino Penha, se destacou na vacinação na regional de Viana, que comporta outros 10 municípios da Baixada Maranhense. O município já aplicou todas as doses disponíveis até agora para a cidade.

Prefeito Dino tem avançado na imunização em São Bento

De acordo com os dados divulgados na noite desta terça-feira, 08, pela Secretaria Estadual de Saúde, a cidade de São Bento já aplicou 12.732 doses das duas vacinas que chegaram à cidade, Coronavac e Astrazeneca.

Na regional de Viana, que já conta com 87.102 doses aplicadas, a cidade de São Bento é segunda que mais vacinou e em nível de cobertura, chegou a 100,09%. Como em outros municípios, alguns frascos chegaram com mais doses, que também foram aplicadas.

Com isso, a Secretaria Municipal de Saúde deve receber mais doses esta semana, cumprindo a determinação do Governo do Estado, que vai enviar mais doses a apenas às cidades que concluírem mais de 85% de cobertura. Vejam a cobertura da vacinação nas cidades que o blog cobre…

Uma resposta para “Com mais de 12.732 mil doses aplicadas, São Bento se destaca em ranking de vacinação na regional de Viana”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *