Jovem de 25 anos é executado em Viana com cinco tiros na cabeça por membros de facção criminosa

Como temos anunciado quase que diariamente, a onda de violência segue em alta nas cidades da Baixada Maranhense e apesar dos pedidos de prefeitos, vereadores e lideranças, as ações da polícia parecem pequenas diante do tamanho dos atos de violência cometidos todos os dias na região.

Jovem foi atingido cinco vezes em Viana

Ontem, 06, por volta das18 horas, mais um caso de extrema violência na cidade de Viana. Um jovem identificado como Marcelo Cardoso Mendonça, de 25 anos, foi executado com cinco disparos na cabeça, vindo a óbito na mesma hora.

O crime foi registrado no bairro Sacoã por dois elementos não identificados, que estavam em uma moto broz vermelha. A polícia contou que os criminosos chegaram atirando e saíram no sentido da cidade de Vitória do Mearim, pela MA-014.

Foram feitas várias buscar e montadas barreiras nas entradas das cidades fronteiriças, na tentativa de capturas os autores, mas sem êxito até o momento. Segundo a polícia, populares contaram que a vítima fazia parte de uma facção criminosa que atua na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *