Jovem de 23 anos acusado de matar aposentado de 77 anos em São João Batista é preso

A Polícia Militar, com apoio da Força Tática, prendeu na madruga deste sábado, 05, um jovem acusado de matar um aposentado de 77 anos em São João Batista. O crime chocou os moradores e mobilizou as autoridades policiais.

Jovem foi preso em São Domingos

Segundo as informações, o suspeito foi identificado como Lucas Silva Pires, conhecido como Luquinha ou Videl, de 23 anos. Ele foi preso no povoado São Domingos, zona rural de São João Batista.

Ele é o acusado de tentar matar no dia 30 de maio, no povoado Vertente, o aposentado José Metério Costa, conhecido popularmente como Zico, dono de um bar na região. A vítima foi socorrida, encaminhada para São Luis, mas morreu dias após ser atingido com vários golpes de facão e ser deixado na estrada.

O suspeito teria chegado há poucos dias de São Paulo, onde morava. Até agora, não se sabe o motivo da morte e a polícia investiga o caso. Reveja AQUI o caso.

Uma resposta para “Jovem de 23 anos acusado de matar aposentado de 77 anos em São João Batista é preso”

  1. CARÍSSIMOS LEITORES.

    Minha opinião para esse caso, esse sujeito precisa ser punido severamente, para que outra família não venha a sofrer com o que esse ser desprezível fez, minha opinião, se sair vai fazer novamente, e não é certo que um louco faça isso e tudo bem, fiquei muito triste em saber que o Senhorzinho estava dormindo e foi violentado dessa forma, por um vagabundo que não vai fazer falta a ninguém .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *