Cinco motos são recuperadas em São João Batista, Viana e São Vicente nos primeiros quatro dias de junho

Nos primeiros quatro dias de junho, pelo menos cinco motos foram recuperadas nas cidades de São João Batista, São Vicente Ferrer e Viana pela Polícia Militar do Batalhão de Viana.

Veículos foram recuperados nos últimos quatro dias

Viana

Nas últimas 48 horas, ao menos três motos foram recuperadas pela polícia. A primeira foi recuperada na Vila Zizi e trata-se de um veículo CG 150, de cor preta, sem placa. Após uma atividade suspeita do condutor, a polícia o abordou e após consulta do chassi foi constatado uma restrição de roubo/furto.

A segunda aconteceu na rua Dom Antônio Lopes dos Santos, bairro Barreirinha, onde dois homens, em uma motocicleta honda fan, de cor preta, se encontravam em atitude suspeita. Diante disso, foi dado voz de parada, sendo realizado uma busca pessoal, bem como averiguação da motocicleta, sendo, portanto, constatado que o veículo se encontrava com o número de identificação veicular suprimido.

O terceiro veículo foi recuperado ontem, pela Guarnição do Albatroz estava realizando rondas na Barra do Sol, momento em que avistou dois homens, ambos de jaqueta preta, em uma motocicleta, sem placa e em atitude suspeita. Diante disso, foi efetuado uma abordagem e o condutor apresentou apenas uma nota fiscal de um outro veículo. Após consulta ao sistema, a moto também, estava com restrições. Todos eles foram levados à Delegacia Regional.

São Vicente Ferrer

No dia 03 um assalto foi registrado em São Vicente onde a vítima teve sua moto subtraída por um elemento de 43 anos no bairro do Mutirão. Uma motocicleta CG 160, de cor prata e placa PTL 6940, foi levada e, além disso, foram levados uma carteira com a quantia de R$ 410,00, seus documentos pessoas e um celular Samsung A10 de cor azul.

Após o ato criminoso, o elemento empreendeu fuga sentido a cidade de São Bento e moradores conseguiram filmar o suspeito saindo da cidade. A Polícia Militar foi acionada e fez incursões e buscas pela região e descobriram que o suspeito planejava vender a motocicleta na cidade de Viana, e teria se deslocados para entregar a motocicleta para o suposto comprador.

As polícias Militares de São Bento, São Vicente Ferrer, Olinda Nova e Viana armaram o cerco para interceptar os suspeitos. Durante a noite, uma equipe da Polícia Civil de São Vicente Ferrer informou a Polícia Militar que os elementos haviam sido interceptados, porém conseguiram se evadir pelo matagal, sendo que a motocicleta acabou sendo recuperada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do município.

São Vicente Ferrer: Assaltante é flagrado levando motocicleta, mas Polícias Civil e Militar recuperam motocicleta após Ação Conjunta

São João Batista

Nesta sexta-feira, 04, por volta das 12h00, durante incursões no povoado Olho D’agua, São João Batista (MA), a guarnição da referida cidade, em conjunto com a Força Tática, recuperou uma motocicleta roubada, modelo bros, de cor preta. Ressalta-se que o veículo foi encontrado com todas as marcas de identificações suprimidas. Por fim, diante dos fatos, o veículo foi apresentado na delegacia local, para a tomada das medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *