Técnica de enfermagem de 23 anos e natural de São João Batista aplica a primeira dose da vacina no prefeito de São Luis

A primeira dose da vacina contra o Coronavírus aplicada no prefeito de São Luis, Eduardo Braide, foi feita por uma técnica de enfermagem de 23 anos, natural de São João Batista, na Baixada Maranhense.

Joanina aplicando o imunizante e posando para a foto com o prefeito

O gestor da capital maranhense foi vacinado nesta sexta-feira, 04, no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), após aguardar sua vez na fila, como os demais.

A joanina que aplicou a primeira dose do imunizante da Pfizer no prefeito foi Gerliane Souza Neves, de 23 anos, que trabalha desde o dia 13 de fevereiro na Secretaria Municipal de Saúde, como técnica de enfermagem. Ela contou que, como são duas doses, o prefeito deve tomar a próxima em agosto.

Ela contou também ao blog que fez o curso em São João Batista, pelo Instituto IPEDE. Gerliane foi morar em São Luis no início deste ano e nasceu no povoado Campinas. Ela é filha de José Dias Neves e Lidiane de Jesus Duarte Souza.

“Foi um momento muito importante e reforça a luta contra esse vírus e uma dose de esperança. Representa também todas as outras doses que ministramos aqui no Centro de Convenções da UFMA, em milhares de outras pessoas. Com fé e com a vacina, vamos vencer essa batalha”, comentou a profissional.

Uma resposta para “Técnica de enfermagem de 23 anos e natural de São João Batista aplica a primeira dose da vacina no prefeito de São Luis”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *