Sorteios do ‘Minha casa melhor’ serão realizados neste sábado em 08 cidades da regional de Viana; vejam municípios e quantidade de beneficiários

Mais oito municípios do Maranhão serão beneficiados com o programa Minha Casa Melhor nesta semana. O sorteio acontecerá no próximo sábado, 05, e vai contemplar 1800 famílias na regional de Viana.

Sorteios serão realizados neste sábado

Desta vez, os sorteios serão realizados em maranhenses de Anajatuba, Miranda do Norte, Arari, Vitória do Mearim, Cajari, Viana, Matinha e Penalva serão contemplados com R$ 600 para a compra de utensílios para a casa. Em cada cidade serão contempladas 200 pessoas, com exceção de Viana, onde o número será de 400.

O objetivo da ação do Governo do Estado é auxiliar na melhoria da qualidade de vida dos beneficiados e amenizar os impactos da pandemia da Covid-19. O sorteio foi exibido no programa Daqui, da TV Mirante, e nas redes sociais do Governo do Maranhão.

Participam do sorteio, as pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), que recebem Bolsa Família. O cartão com o recurso de R$ 600 pode ser utilizado em até 90 dias e o dinheiro vai direto para a conta do lojista cadastrado no programa.

Empresas e lojas interessadas em aderir ao programa devem se cadastrar no site minhacasamelhor.ma.gov.br. A meta é que 45,5 mil famílias de baixa renda, dos 217 municípios maranhenses, recebam o apoio financeiro. O Minha Casa Melhor é coordenado pela Secretaria de Estado de Governo (Segov).

2 respostas para “Sorteios do ‘Minha casa melhor’ serão realizados neste sábado em 08 cidades da regional de Viana; vejam municípios e quantidade de beneficiários”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *