Paróquia de São Vicente Ferrer doa alimentos, roupas e materiais de higiene para a ‘Fazenda do Amor Misericordioso’, em Matinha

A Paróquia de São Vicente Ferrer entregou nesta quinta-feira, 03, diversas doações conseguidas através dos fieis para a as ações do projeto ‘Fazenda do Amor Misericordioso’, sediado na cidade de Matinha e que cuida de dependentes químicos na Baixada Maranhense.

Alimentos foram entregues nesta quinta-feira em Matinha

A entrega foi acompanhada pelo padre Anderson e membros da Cáritas Paroquial, Terço dos Homens e Comunidade Casa Grande. Eles entregaram alimentos não perecíveis, materiais de higiene e limpeza e roupas.

Os mantimentos, que foram recebidos pelo seminarista Augusto Botelho, responsável pelo projeto atualmente, foram arrecadados durante o mês de maio pelos fieis de São Vicente Ferrer. Durante a visita o padre Anderson presidiu a missa de Corpus Christi.

A Fazenda do Amor Misericordioso fica localizada na cidade de Matinha. Foi fundada pelo Pe. João Luis Mancino funciona há quase 10 anos e atende a dependentes químicos, realizando atividades de evangelização e ressocialização. É mantida pela Diocese de Viana, e funciona com doações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *