Filha diz que achou mãe respirando após ser dada como morta por Covid-19 no Hospital Regional de Viana; direção confirma morte

Uma senhora que o blog resolveu não revelar a identidade foi dada como morta na manhã desta quinta-feira, 03, no Hospital Regional ‘Dr. Antônio Hadade’, de Viana. Segundo as informações, ela foi diagnosticada com o Coronavírus.

Caso foi registrado no Hospital Regional

Por volta das 9 horas, a direção da unidade teria constatado a morte dela em decorrência da Covid-19 e teria feito o procedimento de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde, inclusive a colocando dentro de um saco plástico.

Porém, uma de suas filhas tentou se despedir do corpo, percebeu que a idosa estava respirando e acionou a equipe médica do Hospital Regional. O caso gerou debates pelas redes sociais e áudios dos familiares confirmando a informação foram espalhados em diversos grupos da cidade de Viana.

O blog tentou entrar em contato com a direção do Hospital Regional, que ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas informou que foram feitos todos os procedimentos médicos, foi dada toda a assistência necessária e confirmou a morte da idosa.

Eles também informaram que a conduta do médico que atendeu a paciente foi a correta e vão divulgar uma nota da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Saúde nas próximas horas falando sobre o assunto oficialmente.

3 respostas para “Filha diz que achou mãe respirando após ser dada como morta por Covid-19 no Hospital Regional de Viana; direção confirma morte”

  1. A senhora era minha vó e ela estava viva sim! Colocaram dentro de um saco e a minha tia achou ela respirando e suada. O que a secretária quer é se livrar da acusação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *