Com Covid-19, prefeito de São João Batista é internado em São Luis

O prefeito de São João Batista, Mecinho, foi internado nos últimos dias em um hospital de São Luis. Como anunciamos desde a semana retrasada, ele foi infectado pelo Coronavírus.

Mecinho foi internado em São Luis

Segundo o que o Blog do Jailson Mendes colheu, o gestor foi internado na manhã deste domingo, 30, no Hospital Carlos Macieira, na capital. Fontes ligadas ao prefeito disseram que ele está apenas em observação e que seu quadro clínico não é grave.

Oficialmente ainda não foi divulgado nenhuma informação e nem órgãos como a Secretaria Municipal de Saúde e a Assessoria de Imprensa divulgaram notas a respeito do caso. O Blog anunciou que o gestor testou positivo no dia 21 deste mês, mas o exame já tinha saído há dias.

Além dele, a primeira-dama e secretária de Finanças, Hildene Pinto, a filha dele, Lyandra Pinto, o chefe de Gabinete, Jonis Maycon, e o secretário de Educação, também testaram positivo, mas já estão recuperados.

8 respostas para “Com Covid-19, prefeito de São João Batista é internado em São Luis”

  1. Que Deus te guarde mais no carlos macieira sendo com sintomas leve .sendo que no mesmo mês que prefeito teve a covid um monte tiveram alguns ja se recuperarm tiveram o sitomas leve e não se iternaram so o prefeito me compra um bode

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *