Carlos Brandão e Dr. Julinho desembarcam amanhã em Viana para entregar caminhão, moto e kits de feiras para 12 cidades da Baixada

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, vai desembarcar amanhã, 01, na cidade de Viana para entregar equipamentos para 12 cidades da Baixada Maranhense. Brandão estará ao lado do presidente da Agerp, Dr. Julinho, que juntos vão beneficiar centenas de agricultores da região.

Dr. Julinho e Brandão beneficiarão mais 12 cidades da Baixada amanhã

Juntos, através do Sistema de Apoio à Agricultura Familiar do Maranhão (Agerp, Iterma e SAF), eles entregarão equipamentos do Projeto de Infraestrutura e Serviços em Territórios Rurais (Proinf). Serão entregues nove kits com equipamentos, compostos cada um de nove barracas de feira, um freezer, um selador, 30 caixas vazadas e uma balança.

Estes equipamentos beneficiarão os municípios de Arari, Vitória do Mearim, Penalva, São João Batista, São Vicente Ferrer, Bacurituba, Palmeirândia, São Bento e Pedro do Rosário. Além disso será disponibilizado um caminhão e uma moto para ações de fortalecimento da agricultura familiar do território Campos e Lagos, além destas cidades, outros municípios como Matinha, Cajari, Viana e Olinda Nova do Maranhão.

Presidente da Agerp e um dos auxiliares de Flávio Dino que mais se destacam em defesa da região, Dr. Julinho disse que esta é mais uma ação que beneficiará centenas de produtores da Baixada Maranhense. “Estaremos entregando mais equipamentos aos nossos agricultores e beneficiando diretamente a nossa Baixada”, concluiu.

Uma resposta para “Carlos Brandão e Dr. Julinho desembarcam amanhã em Viana para entregar caminhão, moto e kits de feiras para 12 cidades da Baixada”

  1. Futuro Governador do Maranhão!
    Quem tiver com Weveton Rocha vai entrar é na taca junto com ele.
    Quem está com Brandão é gente seria gente decente. O mesmo não pode ser dito de Weveton e seus apoiadores.
    Vi na última eleição um certo candidato a prefeito dizendo…senador weverton, com o apoio do senador weverton rocha.
    Cria vergonha, eterno candidato. Te prepara que é mais outra taca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *