Robson da Pampa e Valéria Soares se reúnem com secretário estadual de Igualdade Racial e discutem incentivos para quilombolas de Olinda Nova do MA

O vice-prefeito de Olinda Nova do Maranhão, Robson da Pampa, e a coordenadora de Igualdade Racial da prefeitura, Valéria Soares, estiveram nesta sexta-feira, 28, na Secretaria de Estado da Igualdade Racial, em São Luis, discutindo projetos e ações para as comunidades quilombolas do município.

Reunião entre vice e secretários foi realizada em São Luis

Eles foram recebidos pelo titular da pasta, Gerson Pinheiro, que passou as informações sobre as ações da SEIR e o processo de certificação de comunidades quilombolas. A ideia é ir em busca de projetos e garantir ações para os quilombolas de Olinda Nova do MA.

Robson da Pampa classificou o encontro como produtivo e disse que o incentivo e parcerias entre a prefeitura de Olinda e o Governo do Estado é importante para os quilombolas.

“Temos diversas comunidades que precisam desses programas voltados para o incentivo e fortalecimento de Políticas Públicas para este setor. Tenho a certeza de que após esse alinhamento de informações teremos boas novidades para os moradores do nosso município”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *