Instituto Baixada lança edital para apoiar projetos culturais que visem diminuir impactos da Covid-19 em 16 cidades da região

O Instituto Comunitário Baixada Maranhense (ICBM) lançou nesta sexta-feira, 28, um edital para apoiar projetos culturais e artísticos em 16 cidades da região e que visam diminuir os impactados da pandemia provocada pelo Coronavírus. As inscrições serão realizadas até o dia 08 de junho.

Instituto vai apoiar projetos na Baixada Maranhense

O apoio será feito através do projeto CIP Baixada Maranhense, voltado para o setor cultural, com temática definida via Audiência Pública realizada em julho do ano passado e vai apoiar projetos nas cidades com intuito de fortalecer e dar continuidade a produção artística e cultural dos municípios envolvidos.

As cidades que podem enviar propostas são: Arari, Vitória do Mearim, Cajari, Viana, Penalva, Matinha, Olinda Nova do Maranhão, São João Batista, São Vicente Ferrer, São Bento, Palmeirândia, Peri Mirim, Pinheiro, Presidente Sarney, Pedro do Rosário e Alcântara.

De acordo com a coordenação do Instituto Baixada, serão contemplados os projetos que consigam ao máximo minimizar os impactos causados pela crise sanitária (Covid-19), por meio através da arte e da cultura. Vejam edital e como se inscrever AQUI.

Edital – Instituto Baixada – Baixar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *