Em Matinha, bandidos assaltam moradores, levam celulares e atiram no rosto de uma jovem de 26 anos

A onda de violência na Baixada Maranhense segue fazendo vítimas nas cidades da região. Agora há pouco, na cidade de Matinha, bandidos assaltaram alguns moradores e ainda atiraram contra uma jovem de 26 anos.

Assalto aconteceu na zona rural de Matinha

Segundo as primeiras informações, o caso aconteceu por volta das 20 horas deste sábado, 29, no povoado Meia Légua, zona rural de Matinha. Dois bandidos em uma moto teriam levado três celulares, uma moto e ainda atiraram contra o rosto de uma jovem.

A vítima foi identificada como Neldilene Mendonça, que mora na região. Segundo as informações, ela foi levado ao Hospital Municipal e de lá foi transferida para São Luis, mas não corre risco de morte.

Além disso, os bandidos também teriam deixado uma broz pelo caminho. A polícia foi acionada, mas ainda não divulgou detalhes do caso.

2 respostas para “Em Matinha, bandidos assaltam moradores, levam celulares e atiram no rosto de uma jovem de 26 anos”

  1. Opa! blogueiro tu pode ser processado. Por que segundo Lula, o PT e toda a esquerda, esses caras não são bandidos. São vitimas. Vitimas da sociedade. E ainda segundo fala o proprio Luladrão, ele nao aguenta mais ver esses “meninos” serem perseguidos pela policia pq roubaram um celular. Tem mais! Quando a policia conseguir pegar eles, não pode atirar. Porque eles tem os DIREITOS HUMANOS, que só eles merecem. Agora falando serio. Só em um puteiro desse chamado Brasil pra acontecer esses tipo de coisa. Ninguem merece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *