Com constantes agendas com secretários de Flávio Dino, Magrado quer se manter ‘vivo’ visando as próximas eleições

O ex-prefeito Magrado Barros tem mantido uma agenda de reuniões com secretários de Flávio Dino em São Luis. As conversas, encontros e agendas têm um só objetivo: manter-se vivo politicamente visando as eleições de 2022 e 2024.

Magrado se reuniu com Carlos Brandão e Marcelo Tavares

Hoje, 28, ele esteve reunido com o vice-governador Carlos Brandão, que tenta emplacar seu nome como sucessor de Flávio Dino. Ao lado do ex-prefeito estava Marcelo Tavares, chefe de Gabinete do Governo do Estado e o principal responsável pelas tentativas de manter ‘Macho Veio’ na fita e maior entusiasta de uma possível candidatura de Brandão.

Pelas redes sociais, o ex-prefeito comentou sobre o encontro. “Nesta sexta-feira, estive ao lado do Vice Governador do Maranhão, Carlos Brandão, do Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares e assessores. Na oportunidade, conversamos e debatemos assuntos importantes para o momento da nossa Viana. E na próxima terça-feira, estaremos juntos em Viana em um evento da SAF no Cunacus Eventos. Conto com a presença de todos”, disse.

Além de reuniões diversas com o próprio Marcelo Tavares, Magrado também já se reuniu diversas vezes com o secretário de saúde do estado, Carlos Lula, onde conseguiu o controle do Hospital Regional de Viana e também controlava até outro dia a Regional de Saúde de Viana.

Em 2022, ele esperar dar uma boa votação aos seus candidatos e em 2024 ele sonha voltar ao poder. Por outro lado, ele tenta ser o principal opositor do atual prefeito, Carrinho Cidreira, que tenta ainda organizar os estragos feitos pela péssima administração do ex-prefeito. Mas essa é uma outra história, para matérias posteriores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *