Presidente da Câmara de Vereadores de Olinda Nova do MA divulga nota após ser alvo de ‘fake news’

O presidente da Câmara de Vereadores, Fledison Viegas, rebateu as acusações de um blog de São Luis de que ele estaria recebendo sem trabalhar e dificultando as relações entre o Poder Executivo e Legislativo, além de não está realizando sessões semanais. A matéria foi amplamente divulgada na semana passada, em grupos da cidade.

Fledison rebate acusações

Ao rebater as acusações, Fledison disse que ‘foi surpreendido com as gravíssimas informações divulgadas no veículo de comunicação e classificou como falsa e irresponsáveis. “As sessões da Câmara Municipal estão acontecendo de forma remota, devido aos motivos amplamente divulgados e que são de conhecimento de toda a população local”, comentou o parlamentar.

Em outra parte da nota, o chefe do Poder Legislativo disse que a Câmara de Vereadores de Olinda Nova do Maranhão está interditada devido a diversas infiltrações e também comprometimentos estruturais, e que as sessões no formato remoto estão sendo feitas devido a decretos para impedir a proliferação da Covid-19.

Mais adiante, Fledison diz ‘que os trabalhos continuam sendo executados e os vareadores continuam trabalhando arduamente para atender aos anseios da população, para assim cumprir o seu papel fiscalizador, se mostra completamente equivocada e descabida a informação de que vereadores estão recebendo sem trabalhar’.

“Ao que se refere aos repasses da Prefeitura para a Câmara Municipal, não se pode deixar de ressaltar que se trata de uma previsão constitucional, que tem seus parâmetros objetivos, e cabe ao Chefe do Poder Legislativo o dever de que esse preceito constitucional seja cumprido. Sempre com todo o respeito e harmonização devida entre os poderes”, concluiu.

Uma resposta para “Presidente da Câmara de Vereadores de Olinda Nova do MA divulga nota após ser alvo de ‘fake news’”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *