Em encontro com ministros do Governo Federal, vice-prefeito de Palmeirândia pede construção de anexo do IFMA na cidade

O vice-prefeito de Palmeirândia, Lúcio Henrique, pediu a construção de um anexo do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) na cidade. O pedido foi levado aos ministros da Educação, Milton Ribeiro, e ao de Ciência e Tecnologia, Marcos Ponte, nesta quarta-feira, 25.

Lúcio Henrique ao lado do ministro Marcos Pontes

O encontro foi realizado em Alcântara, onde os ministros do Governo Federal entregaram a Fábrica de Inovação do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), no Campus do município, que tem como principal objetivo prestar serviços inovadores para a comunidade da região do Centro Espacial de Alcântara e vai oferecer capacitação a estudantes.

Ao fazer o pedido, Lúcio Henrique citou a importância da construção de um anexo em Palmeirândia, que vai possibilitar os jovens e moradores da cidade mais participação, encurtar distância e oferecer cursos gratuitos aos palmeirandenses.

Pelas redes sociais, ele falou sobre o encontro. “Estivemos no Campus do IFMA – Alcântara, prestigiando a entrega da Fábrica de Inovação, presentes estiveram o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação Ten. Cel. Marcos Pontes, o Ministro da Educação Milton Ribeiro e o Deputado Federal Dr Gonçalo. Na oportunidade conversamos com o Ministro Marcos Pontes sobre a possibilidade de instalação de um anexo do IFMA em Palmeirândia”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *