Adriano mostra força, é recebido por Flávio Dino e anuncia reforma do hospital e pavimentação de ruas em São Vicente Ferrer

O hospital municipal de São Vicente Ferrer será reformado pelo Governo do Maranhão. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (26), após uma reunião no Palácio dos Leões entre o governador Flávio Dino, o prefeito Adriano Freitas, o deputado estadual Othelino Neto, o secretário de Articulação Política, Rubens Júnior, a secretária-chefe da assessoria especial do governador, Joslene Rodrigues, e o ex-prefeito Cabo Freitas.

Adriano foi recebido nesta quarta por Flávio Dino e Othelino Neto

A cidade de São Vicente já conta com grandes investimentos recentes do governo estadual, como o Instituto Estadual de Educação, Ciência, Tecnologia (IEMA), obra cujo investimento chegou a R$ 12 milhões, e que atende também municípios vizinhos. Segundo o governador Flávio Dino, sua gestão definiu, em parceria com a Prefeitura Municipal e com o deputado Othelino, a expansão desse trabalho.

“Nós decidimos novas prioridades, desta vez na área da saúde. O prefeito trouxe a demanda da reforma do hospital municipal e nós marcamos o início da obra para agora, já no mês de julho. Também definimos a pavimentação de ruas, vimos alguns projetos na área de produção, de agricultura, de acesso ao povoado. Acreditamos que a união do governo com a prefeitura, com a Assembleia, com os deputados é que faz com que nós possamos ter progresso social no Maranhão”, disse o governador.

Para o deputado Othelino Neto, os benefícios garantidos pelo governador Flávio Dino a pedido do prefeito Adriano são extremamente importantes, como a reforma do hospital, que é um sonho antigo da população.

 

“São Vicente tem um hospital funcionando, mas em situação precária. Agora, com essa reforma, vamos realizar um sonho de décadas. Assim como obras de infraestrutura, como o Mais Asfalto, autorizado pelo governador para começar no mês de julho. Enfim, são parcerias importantes que a população de São Vicente sai ganhando com isso”, comentou Othelino.

Já o prefeito Adriano, aproveitou a oportunidade para agradecer o investimento do governo estadual na cidade. “Hoje saio de São Luís com uma grande vitória, que é a reforma do hospital da nossa cidade. Estou aqui para agradecer o governador e o nosso presidente da Assembleia. Viemos em busca de recursos e saio daqui totalmente satisfeito, podendo levar notícias boas à comunidade do meu município. Então, eu agradeço a Deus, primeiramente, e ao nosso governador Flávio Dino, que vem realizando um grande trabalho no nosso estado”, completou. Ascom

11 respostas para “Adriano mostra força, é recebido por Flávio Dino e anuncia reforma do hospital e pavimentação de ruas em São Vicente Ferrer”

    1. Não sei se vc é vicentino ou reside em São Vicente Ferrer, mas Conceição também fez essa tal reforma no hospital.
      Maria Raimunda pavimentou ruas como a rua principal da Rita de Cassia, a rua São Vicente e a Av Roseana Sarney.
      já Adriano botou cimento na Av Roseana Sarney antes de um mês Jâ Ta todo quebrado.
      Se informe

      1. ESSE ADRIANO É IGUAL AO PAI, SÓ NAS MENTIRAS ELE MANDOU DIVULGAR QUE PAGOU OS SALARIOS DOS PROFESSORES MAS NA VERDADE PAGOU APENAS UM TERCO DAS FERIAS. EU JA SABIA QUE ESSE MANDATO SERIA ASSIM. NOME COMPLETO DO PREFEITO (ADRIANO MENTIRA FREITAS)

  1. Agora temos um prefeito atuante e que busca as melhorias pontuais para nossa cidade, nasci nesse hospital e depois de muitos anos teremos uma melhoria, parabéns governador e parabéns prefeito

  2. Pra quem não acreditou e dizia que iria ser a mesma coisa, tá aí a resposta: trabalho e mente voltada pra buscar o melhor pra São Vicente, me parece que vai ser um dos melhores da cidade

  3. Cara se encontrar com Flavio Dino é enterrar a carreira politica para sempre. Pense em um povo ignorante! É esse nosso da baixada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *