Nos últimos 40 dias, Batalhão da Polícia Militar de Viana recuperou 22 motos e apreendeu 60 armas de fogo

O 36º Batalhão de Polícia Militar de Viana divulgou nesta segunda-feira, 25, um balanço das ações dos últimos 40 dias. Foram diversas motos recuperadas e dezenas de armas apreendidas.

Policiais Militares do 36º Batalhão de Viana

Segundo o relatório, foram tiradas de circulação 60 armas de fogo e recuperaram 22 motocicletas nas cidades do batalhão, como Viana, Matinha, Penalva, Olinda Nova, São João Batista, São Vicente Ferrer, Cajapió, Arari, Vitória do Mearim e Cajari.

Ainda segundo o relatório, foram realizadas 28 operações contra tráfico de drogas, 184 conduções para a Delegacia de Polícia e 14 mandados cumpridos. Atualmente, o Batalhão de Polícia Militar de Viana está sob o comando do major Zadock.

Durante todo o ano de 2020, foram apreendidas 157 armas, 125 veículos, 70 mandados de prisão cumpridos e 147 ocorrências por tráfico de drogas.

Uma resposta para “Nos últimos 40 dias, Batalhão da Polícia Militar de Viana recuperou 22 motos e apreendeu 60 armas de fogo”

  1. Os moradores de PENALVA frequentemente tem motos tomadas de assalto por indivíduos do povoado pucu área rural de VIANA, acredita -se que lá é o local de concentração de indivíduos de alta periculosidade.Os moradores ficam à mercê da própria sorte ,a polícia militar não tem feito nada no sentido de acabar com essa quadrilha que a anos aterroriza os moradores da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *