Casos de Covid-19 avançam em São Vicente e Penalva e diminuem nas cidades de Viana e São Bento; vejam boletins na região

Nas últimas 24 horas, as cidades de São Vicente Ferrer e Penalva registraram significativos aumentos de novos casos de Covid-19 na Baixada Maranhense. Neste mesmo período, os municípios de São Bento e Viana apresentaram novas tendências de diminuição de casos, já registradas há algumas semanas.

Casos aumentaram em São Vicente e Penalva

O boletim divulgado ontem em São Vicente Ferrer mostra que a cidade chegou a 64 ativos e outros 75 casos na condição de suspeitos. Em Penalva, os números chegaram a 46 ativos. Apesar disso, os suspeitos não chegam a 10, após uma onda de vários meses diminuindo casos. Cidades como São João Batista também continuam com números elevados de ativos.

Em contrapartida, cidades que chegaram a quase 200 ativos este ano diminuíram significativo os dados nas últimas semanas, como Viana e São Bento. Em Viana os números de novos casos caíram para 56 e esses números são ainda menores em São Bento, que chegou ontem a apenas 39, após uma onda de crescimento.

Vejam os últimos boletins divulgados em Arari, Vitória, Cajari, Penalva, Matinha, Olinda, Viana, Pedro do Rosário, Bacurituba, São Vicente, São João Batista e São Bento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *