Em São Vicente Ferrer, secretário de esportes e o vereador Chicão também testam positivo para Coronavírus

A lista de autoridades com Covid-19 aumentou nos últimos dias em São Vicente Ferrer, no mesmo sentido os novos casos confirmados também e agora já somam 57 ativos, de acordo com os números divulgados neste domingo, 23.

Casos aumentaram em São Vicente

Segundo as informações confirmadas pela Secretaria Municipal de Saúde, o secretário de Esportes, o ex-vereador JR, testou positivo para a Coronavírus nesta segunda. Ontem, 23, o vereador mais votado em 2020, Chicão Figueiredo, também testou positivo.

Apesar de apresentar sintomas, o secretário de saúde, Diego Figueiredo, informou que testou negativo no exame que fez nesta segunda. Na semana passada, o presidente da Câmara de Vereadores, Professor Zeca, também informou que testou positivo.

Neste momento, são 57 pessoas com o vírus ativo no organismo e 75 estão na condição de suspeitos. Em São Vicente, desde o início da pandemia, 546 pessoas foram testadas positivo para o vírus, sendo que 486 se recuperaram e seis morreram. Um novo boletim deve ser divulgado ainda hoje.

2 respostas para “Em São Vicente Ferrer, secretário de esportes e o vereador Chicão também testam positivo para Coronavírus”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *