Realizada pela prefeitura, I Semana da Enfermagem discute investimentos e desafios dos profissionais em Cajari

A Prefeitura de Cajari com o intuito de comemorar importantes datas no calendário anual, como o Dia do Enfermeiro e o Dia do Técnico de Enfermagem realizou a 1ª Semana da Enfermagem do Município. A programação envolveu palestras, acolhimento dos profissionais, meditação e atividade física com equipe multiprofissional.

Dra. Maria Félix acompanhou encontro dos profissionais

A programação envolveu a participação de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. Profissões essas que são essenciais para garantir a recuperação, salvamento e os cuidados de vidas em perigo, seja nos postos de saúde, hospitais ou demais instituições que necessitam dessa assistência contínua.

“A Semana da Enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde de Cajari tem o objetivo de reconhecer e valorizar a história do profissional da Enfermagem. Mais do que uma profissão, a enfermagem é uma história de superação, fé na vida, amor e dedicação, principalmente nesse momento de pandemia mundial”, comenta a coordenadora de Atenção Básica, Keiliane Pinheiro.

A prefeita de Cajari, Dra Maria Félix, fez questão de agradecer aos profissionais da enfermagem e durante sua fala na abertura do evento, parabenizou os profissionais. “Os profissionais da saúde merecem valorização e reconhecimento por todas as suas atuações, mas especialmente trabalhando há 14 meses no combate ao novo coronavírus. Em nome da Administração e da população cajariense queremos agradecer à todos pelo esforço, carinho e dedicação em bem atender nossa comunidade”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *