Após alta de casos, prefeito anuncia novas medidas contra a Covid-19 em São Vicente Ferrer; vejam decreto

O prefeito Adriano Freitas acaba de anunciar novas medidas contra a Covid-19 em São Vicente Ferrer que, conforme anunciamos mais cedo, os números de novos casos aumentaram e chegaram a mais de 50 ativos nesta sexta-feira, 21. As medidas valerão até uma próxima avaliação sobre a pandemia na cidade.

Adriano anunciou novas medidas

De acordo com o decreto, estão suspensas a autorização para realização de eventos e reuniões em geral e para aulas presenciais em instituições de ensino, bem como estabelecido o uso massivo de máscaras a fim de evitar a transmissão comunitária da COVID-19 em todos os ambientes abaixo relacionados, assim também como em vias públicas.

Neste caso, estão suspensos reuniões e eventos em geral, a exemplo de festas, shows, jantares festivos, confraternizações, eventos científicos e afins, inaugurações, apresentações teatrais, inclusive os eventos ou atividades coletivas realizadas pelo Poder Público Municipal ou por ele autorizado e privado.

As academias devem funcionar até às 21 horas, limitando o acesso a cada três pessoas por metro quadrado; bem como os salões de beleza. As demais repartições continuam do mesmo jeito que determinava o decreto anterior.

Vejam na íntegra…

Decreto – Covid-19 – São Vicente – Baixar

8 respostas para “Após alta de casos, prefeito anuncia novas medidas contra a Covid-19 em São Vicente Ferrer; vejam decreto”

  1. Tento entender , só que fica difícil,quanto mais vacinam ,mais aumenta os casos,tomam como cuidado as mesmas medidas que não surtem efeitos,que tal cuidar melhor da saúde do povo.

  2. Os que querem para fechar tudo , só podem estar com as contas gordas e querendo lascar que precisa fazer o seu todo dia para sobreviver,os comerciantes pagam impostos para sustentar o estado,ferram com eles que depois vocês estarão ferrando com tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *