Prefeito Dino Penha desembarca em Brasília atrás de recursos para a cidade de São Bento

O prefeito Dino Penha desembarcou nesta quarta-feira, 19, em Brasília em busca de recursos para a cidade de São Bento. Ele estava na companha dia da primeira-dama e secretária de Assistência Social do município, Benedita Penha.

Dino Penha e primeira-dama desembarcaram em Brasília esta semana

A visita do prefeito está sendo acompanhada pelo deputado federal Júnior Lourenço, e cumpre uma extensa agenda. Ontem mesmo, ele esteve reunido com o secretário Nacional de Habitação, Alfredo Eduardo, onde tratou sobre os recursos para a reforma e ampliação de casas para as famílias carentes para São Bento.

No mesmo sentido, esteve reunido com o diretor do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (FNDE), Gabriel Vilar, onde na ocasião conversaram sobre a retomada e construção de obras no município. Ainda na agenda, Dino esteve com o secretário Nacional de Saneamento, Pedro Maranhão, para tratar sobre a infraestrutura.

“Estamos na luta em busca de novos dias para São Bento. Quero agradecer o deputado Júnior Lourenço pela ajuda que nos tem dado na busca de apoio aqui em Brasília e temos a certeza que teremos mais novidades ainda nos próximos meses para apresentar a nossos moradores”, destacou Dino.

Uma resposta para “Prefeito Dino Penha desembarca em Brasília atrás de recursos para a cidade de São Bento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *