Em Viana, bandidos atiram seis vezes contra morador e erram; vítima diz que foi confundida com vizinho

A Polícia Militar registrou mais um caso de violência extrema na cidade de Viana durante a tarde desta quinta-feira, 20. Segundo as informações, dois bandidos tentaram matar um homem de 36 anos, que por sorte escapou.

Bandidos foram flagrados por câmeras de segurança

O caso aconteceu no bairro Democratas e a vítima foi identificada como Michael Oliveira Rocha, de 36 anos. Ele contou que teria sido confundido com uma outra pessoa e que dois bandidos atiraram seis vezes contra ele, mas por sorte nenhum dos disparos o atingiu.

Ele contou com que quando voltava para sua residência, dois homens em uma moto fan 160 vermelha passaram por ele e retornaram com uma pistola empunhada. O garupa realizou dois disparos inicialmente, mas a arma teria falhado. Em seguida, Michael saiu correndo e os bandidos voltaram a atirar outras quatro vezes, não conseguindo atingi-lo novamente.

A vítima afirmou aos policiais que não tem inimigos, é evangélico e que acredita que foi confundido com um morador da sua rua, que tem características parecidas com ele. Por coincidência, segundo a polícia, a tentativa de homicídio ocorreu na frente da residência dessa segunda pessoa. Câmeras próximas ao local registraram momento em que os supostos autores passavam na rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *