Toca Serra e Jefferson Portela anunciam investimentos na área de segurança em Pedro do Rosário

Nesta terça-feira, 18, o prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra, esteve reunido com o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, e anunciaram investimentos na área da segurança para o município. O encontro teve a participação do vice-prefeito, Fábio Mendes.

Prefeito de Pedro do Rosário foi recebido pelo chefe da SSP

Entre os pleitos discutidos pelo gestor pedrorrosariense, estão o envio de mais policiais para a tropa da Polícia Militar, novo escrivão de Polícia Civil e uma nova viatura para a Polícia Militar de Pedro do Rosário. Toca também chamou a atenção para o aumento de casos de violência, que vêm aumentando consideravelmente nos últimos anos.

Como resposta, Jefferson Portela informou que a Secretaria de Estado da Segurança Pública vai analisar e atender os pleitos do gestor e anunciou que muito em breve a cidade vai receber uma nova viatura para a Polícia Militar.

Agradecendo, o prefeito Toca Serra aproveitou para elencar investimentos do próprio município na área como reforma de dois imóveis que abrigam as Polícia Militar e Civil na cidade, equipou e reformou a sede da Guarda Municipal e disponibilizou uma viatura caminhonete para a corporação, além de iniciar o processo de iluminação em led para melhorar o deslocamento dos moradores durante a noite.

“São investimentos que reforçam o nosso interesse e construir uma cidade mais segura e melhor para todos e nossa vinda aqui até o secretário de segurança reforça ainda mais essa nossa intenção. Espero que em breve tenhamos novidades para a nossa gente”, concluiu Toca Serra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *