Mais de 70 mil doses da vacina contra a Covid-19 já foram aplicadas nas 11 cidades da regional de saúde de Viana

Mais de 70 mil doses das vacinas Coronavac e Astrazeneca já foram aplicadas nas 11 cidades da regional de saúde de Viana. Os dados foram divulgados no início da noite desta terça-feira, 18, e mostram que todos os municípios do bloco passaram de 70% da cobertura de vacinação.

Vacinação segue avançando nas cidades da Baixada

Segundo os números, 84.988 doses dos dois imunizantes foram distribuídos até agora e 73.959 foram aplicadas, chegando a 89,34% de cobertura se reunidos os dados sobre a vacinação em todas as cidades que compõem a regional.

Neste momento, a vacinação é liderada por por Cajapió, que apresenta números de vacinados superiores às doses recebidas e tem 101,41% de cobertura. Como a cidade é maior, Viana já aplicou mais de 13 mil doses, seguida de São Bento, com mais de 10 mil.

A Secretaria de Estado da Saúde informou que 1.564,129 doses já foram aplicadas em todo o Maranhão. Fazem parte da regional as cidades de Bacurituba, Cajapió, Cajari, Matinha, Olinda, Palmeirândia, Penalva, São Bento, São João Batista, São Vicente e Viana. Vejam também os dados sobre os demais municípios que o blog cobre como Pedro do Rosário, Vitória do Mearim e Arari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *