Blitz educativa pelas ruas de São Vicente Ferrer marca o Dia Nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças

Uma blitz educativa marcou a campanha de combate ao abuso e exploração de crianças e adolescentes na cidade de São Vicente Ferrer. O evento foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes.

Evento marcou o Dia Nacional de combate contra abuso de crianças

O evento foi organizado por toda a equipe da Secretaria de Assistência Social, comandada por Ducarmo Freitas, através da Proteção Social Especial (CREAS), Proteção Social Básica (CRAS), Conselho Tutelar, Coordenadoria da Mulher e grupos de jovens.

A blitz realizou visitas e distribuição de panfletos e pequenas palestras em locais estratégicos como escolas, igrejas, Câmara de Vereadores, Secretarias Municipais e ruas da cidade, como parte da campanha nacional do Projeto Faça Bonito.

Além dos profissionais, secretária de Assistência; o evento teve a participação do prefeito Adriano Freitas, do ex-prefeito Cabo Freitas, da primeira-dama Alyssone Soares, conselheiros tutelares, movimentos religiosos, estudantis e de jovens.

Uma resposta para “Blitz educativa pelas ruas de São Vicente Ferrer marca o Dia Nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *