Após tentar separar briga, idoso de 73 anos é esfaqueado pelo próprio enteado e morre em São Vicente Ferrer

Um idoso de 73 anos, identificado como Miguel Castro Diniz, morreu após ser atingido por um golpe de facão, dentro de um bar no povoado São Marcos, na cidade de São Vicente Ferrer. O suspeito de ser autor do crime é o próprio enteado da vítima.

Idoso morreu após querer separar briga

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 18h30, quando Miguel Castro estava no bar, na companhia de um homem identificado como José Raimundo Almeida, de 41 anos. Miguel e José Raimundo foram surpreendidos por um homem, identificado como Ailton Pinheiro, que era enteado do idoso.

De acordo com os levantamentos policiais, Ailton tem uma rixa com José Raimundo e ele teria ido ao local armado com um facão com a intenção de matar seu desafeto, mas na hora que tentou golpear José Raimundo, Ailton acabou ferindo o padrasto Miguel Castro.

O idoso foi atingido com um profundo golpe de facão na altura do tórax e morreu antes de chegar no hospital. José Raimundo também foi golpeado no braço, mas não corre risco de morte. Após o crime, Ailton Pinheiro fugiu do local e ainda não foi localizado.

Segundo a polícia, Ailton já respondia pelo crime de tentativa de homicídio, quando em outra ocasião havia tentado matar José Raimundo. Ailton Pinheiro também tem passagens pela polícia por posse de arma de fogo e chegou a ser preso por violência doméstica contra a própria mãe dele.

As informações são da Mirante e foram confirmadas pela Polícia Militar de São Vicente Ferrer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *