Morre aos 58 anos a professora Maria de Fátima, natural de São João Batista e irmã do vereador Louro

Morreu por volta das 9 horas da manhã desta segunda-feira, 17, a professora natural de São João Batista, Maria de Fátima Cutrim Sousa, irmã do vereador Louro. Ela sofria de câncer.

Fátima e seu marido, Edvan

Fátima estava internada há três meses na capital do Piauí, Teresina. A professora era natural da cidade de São João Batista, mas morava há mais de 30 anos em Codó, com o sargento aposentado da Polícia Militar, Edvan Sousa, com quem tinha três filhos.

Em conversa com o blog, os parentes disseram que o corpo da professora aposentada de 58 anos será transladado para Codó, onde será velada e enterrada.

Pelas redes sociais, diversas moradores já deixaram mensagens de solidariedade à família. “Meus sentimentos sinceros a Dona Morena, Neco, Louro, Elizangela demais irmãos, sobrinhos, Lima e amigos pelo falecimento de Fátima e que neste momento Deus conforte o coração de todos neste momento de tristeza e profunda dor”, disse o ex-vereador Luiz Everton.

“Meus sinceros sentimentos a toda família nesse momento de profunda tristeza e dor. Rogo a Deus que a receba na sua nova morada e conforte o coração de todos familiares e amigos”, comentou a ex-prefeita Surama Soares.

Uma resposta para “Morre aos 58 anos a professora Maria de Fátima, natural de São João Batista e irmã do vereador Louro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *