Urgente: grave acidente entre Viana e Penalva deixa três mortos e um ferido

Segundo as primeiras informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, ao menos três pessoas morreram em um grave acidente que aconteceu no fim da tarde deste domingo, 16, entre as cidades de Viana e Penalva.

Duas das vítimas fatais no acidente entre Viana e Penalva

Moradores contaram que as vítimas são da zona rural de Viana, onde três morreram e uma ficou gravemente ferida. Ambos estavam em motos e colidiram. O acidente fatal teria sido registrado entre povoados da MA-014 e MA-217, que liga as duas cidades.

A polícia confirmou que três pessoas morreram durante a colisão. Dois deles o blog conseguiu confirmar que se trata de um senhor de nome Francisco, morador do povoado Mutirão, e Jozimar Marques Lopes, conhecido como Seu Jorge, em Viana.

A outra vítima que veio à óbito trata-se também de uma moradora do município, sendo uma senhora já de idade, conhecida apenas como Joana. Estes dois últimos seriam moradores do povoado Santa Luzia.

A quarta vítima é chamada de Ana Caroline, também do povoado Santa Luzia, que deu entrada no Hospital Regional ‘Dr. Antônio Hadade’. Profissionais que a atenderam disseram que ela teve fraturas graves na perna esquerda, no rosto e escoriações pelo corpo.

A polícia informou que no local do acidente várias pessoas estavam fazendo manobras com motos na rodovia estadual. Fotos e vídeos do acidente foram divulgados pelas redes sociais, mas o blog não divulga imagens dessa natureza.

Vamos atualizar esta matéria a qualquer momento, após a polícia divulgar novas informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *