Em parceria com o deputado Glalbert Cutrim, prefeito de São João Batista diz que inicia amanhã recuperação do trecho Bom Viver/Sede

O prefeito de São João Batista, Mecinho, anunciou que começará neste domingo, 16, as obras de recuperação do trecho entre o povoado Bom Vive, na MA-014, à sede do município.

Parlamentar ao lado de Mecinho e Mayara

Em conversa com o blog, o gestor informou que a obra será realizada em parceria com o deputado estadual Glalbert Cutrim e começa na manhã deste domingo.

Nesta sexta-feira, 14, ele gravou um vídeo ao lado do responsável pela recuperação da estrada e acenou que deverá ser concluída e inaugurada no aniversário da cidade, no dia 14 de junho. Ele agradeceu o parlamentar.

Glalbert Cutrim atuou diretamente durante a campanha de Mecinho, em 2020, inclusive sendo o responsável pela adesão da então vereadora Zilmara Serra e esteve durante a posso dele, em janeiro deste ano.

17 respostas para “Em parceria com o deputado Glalbert Cutrim, prefeito de São João Batista diz que inicia amanhã recuperação do trecho Bom Viver/Sede”

    1. Rapaz o povo de São João Batista e muito nojento ,o cara em pouco meses já fez várias coisas que os outros prefeitos não fizeram em 4 anos ,mais eles só querem vaga de emprego,querem e um milheiro de tijolo ,5 sacos de cimento ,não se importam com a cidade .
      Prefeito e para a cidade fazer obras melhora os órgãos públicos ,mais não o povo só quer falar merda.
      Mecinho e o nosso prefeito ,agente olha na rua ,fala com ele a hora que queremos pq ele atende ,mais os outros que passaram por essa prefeitura nem olhar agente olhava ,mais o povo gosta de ser pisado .

      Quantas vezes mecinho for candidato eu e minha família que e bem grande vamos está com ele,pq sem dúvidas e o melhor pra são João Batista .
      Parem de tá falando merda e apoia o prefeito

      1. prefeitura é pra fazer todos esses benefícios que você falou, agora só me afirma se a prefeitura de SJB é cabide de emprego para seu ente famíliar???

  1. Este jovem ainda é deputado? Pensei que n fosse mais pq nunca apareceu na nossa cidade, engraçado que pra pedir voto na reta final já tá aparecendo!!! Nunca fez nada por SJB, Amarildo apoiou este cidadão e NUNCA fez absolutamente NADA para nossa cidade, quem não conhece seu pai, não sabe o mala que é?

  2. Seu Jailson, vc já conhecia essa parceria com deputado para realizar obra?
    Obra que realiza e o executivo federal estadual ou municipal
    Agora parceria com deputado é inovações ou descobrimento.
    Mecinho não sabe o que é nepotismo agora inventa essa. Um despreparado

  3. Quero ver quem não foi beneficiado votar com o prefeito ainda. Com todos os seus familiares empregado, não tem obra que dê jeito

  4. Eu…….,. João Pedro. Votei não ganhei emprego mas se ele continua r com essa pegada voto em todas. Parabéns Lucas pelos comentários, o povo tem que se preocupar é com a nossa cidade que estava entulhada de lixo nós temos é que apoiar o nosso gestor independentemente quem for até que nos prove o contrário.

    1. O homem é bom o homem e espetacular, agora só vendo a família dele e da mulher se empregar kkkkkkk, agora bota a cabra pra berrar.

      Esses tapa buraco não é de hoje, passou por Eduardo, suarama, Amarildo, João dominici, e também c o.louco do Carlos Figueiredo, através de seu sobrinho Pará Figueiredo, então minha gente isso não é novidade, me lembro muito bem, logo quando João do Campo assumiu a prefeitura essa estrada era uma loucura, até o Serginho Castro com sua boa intenção, tapou por 2x esses buracos do grigorio cangapara ate o bom viver, embora sendo com Barro, mas que valeu apena em 2017. Isso não justifica o prefeito querer tira proveito dessa situação. Bora mostrar serviços prefeito tu foi eleito foi pra trabalhar e não pra ficar só.fazeno propaganda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *