Coronavírus faz mais três vítimas em Arari, entre elas o ex-vereador e atual diretor de esportes Júnior Boy

O município de Arari tem sido a cidade com maior alta de casos na Baixada Maranhenses e nas últimas 24 horas, três pessoas morreram em decorrência da Covid-19. O aumento levou o prefeito Rui Filho a decretar lockdown total aos fins de semana.

Atual diretor de esportes, Júnior Boy

Segundo colheu o Blog do Jailson Mendes, de ontem pra hoje, três pessoas morreram de Coronavírus, sendo duas que estavam internadas em São Luis e outra pessoa que estava na cidade. Os casos devem ser confirmados nas próximas horas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Entre os mortos estão o ex-vereador e atual diretor de Esportes do município, Durval Pires Júnior, conhecido popularmente na cidade como Júnior Boy. Ele estava em São Luis, intubado, não resistiu e morreu na manhã desta sexta-feira, 14.

Aos 50 anos, Júnior Boy já exerceu quatro vezes o mandato de vereador em Arari, mas não conseguiu a reeleição em 2020, sendo nomeado Diretor de Esportes pelo atual gestor, este ano. Ele também perdeu a mãe há alguns dias. As duas outras vítimas tratam-se de uma aposentada, que estava internada em São Luis e um homem de 51 anos, que a Secretaria de Saúde ainda deve confirmar.

Lockdown

Como anunciamos ontem, a prefeitura decretou lockdown até o dia 27 deste mês. Segundo as informações que constam no documento, a cidade terá um toque de recolher de segunda a sábado, a partir das 21 horas, e um fechamento total e proibição de circulação de pessoas das 6 da manhã de domingo até a madrugada de segunda-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *